Prezados investidores,

A PPLA Participations, Ltd. ("PPLA") gostaria de esclarecer e reiterar a seus investidores o disposto abaixo:

(i) Não obstante o fato de a PPLA e o Banco BTG Pactual S.A. possuírem estruturas de controle equivalentes - sendo a PPLA, uma sociedade constituída em Bermuda, e o Banco BTG Pactual S.A., instituição financeira com sede no Brasil -, tratam-se de companhias distintas e com operações segregadas, conforme amplamente divulgado ao mercado.

(ii) As units "PPLA11" são compostas apenas por valores mobiliários de emissão da PPLA e não representam um investimento em valores mobiliários de emissão do Banco BTG Pactual S.A.

(iii) Recomenda-se que os interessados em investir na PPLA realizem a diligência necessária e consultem seus consultores e demais profissionais que julgarem apropriados para auxiliá-los na avaliação da adequação do investimento na PPLA ao perfil de investimento, dos riscos inerentes aos negócios da PPLA e ao investimento nas units "PPLA11".

(iv) O investimento em units "PPLA11" representa um investimento de risco, uma vez que é um investimento em renda variável e, assim, os investidores que pretendam investir na PPLA estão sujeitos a perdas patrimoniais e riscos, inclusive aqueles relacionados às units "PPLA11", à PPLA, ao setor da economia em que esta atua, aos seus acionistas e ao ambiente macroeconômico e que devem ser cuidadosamente considerados antes da tomada de decisão de investimento. O investimento em units "PPLA11" não representa, portanto, um investimento adequado a investidores avessos aos riscos relacionados à volatilidade do mercado de capitais.

Reiteramos que os ativos detidos por veículos de investimentos pertencentes indiretamente pela PPLA encontram-se em contínuo processo de reestruturação, de acordo com (i) as informações oportunamente divulgadas ao mercado pela PPLA, nos termos da regulamentação aplicável, (ii) o Fato Relevante da PPLA e do Banco BTG Pactual S.A., datado de 14 de fevereiro de 2017, incluindo o material de apoio disponibilizado pela PPLA em sua página de Relação com Investidores na Seção "Outras Informações", item "Migração de Units"; e (iii) as suas demonstrações financeiras e demais documentos divulgados via CVM.

Por fim, aproveitamos para ressaltar novamente que a alienação direta dos BDRs com lastro em ações de emissão da PPLA não é permitida, na forma do artigo 8.2 do Estatuto Social da PPLA. A negociação deve ocorrer, portanto, apenas através das units "PPLA11" da PPLA.

Para informações adicionais sobre os ativos, riscos e demais informações da PPLA, favor consultar suas demonstrações financeiras e seu Formulário de Referência.