Comunicado ao Mercado - Alienação de Participação Acionária Relevante - Squadra

BTG PACTUAL PARTICIPATIONS, LTD. ("BTGP"), em atendimento às disposições da Instrução CVM 358/2002, conforme alterada, comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que recebeu a correspondência anexa ao presente Comunicado ao Mercado, informando que fundos de investimento geridos pela Squadra Investimentos - Gestão de Recursos Ltda. em conjunto com investidores não residentes geridos pela Squadra Investments - Gestão de Recursos Ltda. ("Squadra"), realizaram operações em Units representativas de ações de emissão da BTGP, deixando, consequentemente, de deter mais de 5% (cinco por cento) das seguintes classes de ações:

(i) Brazilian Depositary Receipts representativos de ações classe A da BTGP; e

(ii) Brazilian Depositary Receipts representativos de ações classe B da BTGP.

A BTGP não tem conhecimento de que as Units alienadas foram adquiridas por investidores que, após a conclusão das referidas operações, passassem a deter 5% (cinco por cento) das referidas classes de ações ou que tenham aumentado o percentual em 5% (cinco por cento) ou mais das referidas classes de ações.

A referida participação do Squadra representa aproximadamente 4,98% das ações de cada uma das classes acima mencionadas.

A referida participação societária tem o exclusivo objetivo de investimento, não havendo qualquer interesse em alterar a composição do controle ou estrutura administrativa da BTGP. O Squadra não é parte de acordo ou contrato regulando o exercício do direito de voto ou a compra e venda de valores mobiliários de emissão da BTGP.

São Paulo, 16 de junho de 2017.

Banco BTG Pactual Participations
Renata Gomes Santiago Broenn
Diretora de Relações com Investidores