FATO RELEVANTE
Informações sobre a Assembleia Geral e a Companhia

BTG PACTUAL PARTICIPATIONS, LTD. ("BTGP" ou "Companhia"), em atendimento às disposições da Instrução CVM 358/2002, em continuidade ao disposto no Fato Relevante da BTGP e do Banco BTG Pactual S.A. ("Banco"), datado de 14 de fevereiro de 2017 e de 4 de agosto de 2017 ("Fatos Relevantes"), comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral o que segue:

O Conselho de Administração da Companhia convocou, nesta data, uma Assembleia Geral Extraordinária para ratificar, dentre outros temas, (i) a alteração da denominação social da Companhia para PPLA Participations Ltd., com o principal intuito de mitigar confusões dos investidores em relação às units BPAC11 e units BBTG12; e (ii) o grupamento de ações Classe A e Classe B de emissão da Companhia ("Grupamento"), na forma aprovada em Reunião do Conselho de Administração da Companhia, realizada em 4 de agosto de 2017 ("Assembleia Geral"). A partir do pregão seguinte à data da Assembleia Geral, as units e os BDRs passarão a ser negociadas sob novos tickers, já com a nova proporção conforme prevista para o Grupamento.

A alteração da denominação social a ser ratificada no âmbito da Assembleia Geral ocorre no âmbito da segregação das units por parte da Companhia e da aprovação de uma nova Diretoria distinta da Diretoria do Banco, conforme Fato Relevante divulgado pela Companhia em 5 de maio de 2017. Além disso, a Companhia e o Banco também deixaram de apresentar as demonstrações financeiras combinadas do Banco e BTGP, divulgando apenas (i) demonstrações financeiras do Banco e (ii) demonstrações financeiras da BTGP, ambas isoladamente e de acordo com suas respectivas regras contábeis aplicáveis, além de passarem a divulgar earnings releases de forma segregada e continuarem a divulgar seus respectivos formulários de referência, bem como passarão a apresentar sites de "Relações com Investidores" também segregados.

A Companhia informa também que se encontra em tratativas com a Euronext, com a finalidade de realizar a listagem de units similares, na mesma proporção de ações de emissão da Companhia.

Maiores detalhes sobre o Grupamento - inclusive no que se refere ao tratamento de eventuais frações -, na forma aprovada pelo Conselho de Administração da Companhia, vide "Aviso aos Acionistas" divulgado pela Companhia na presente data.

São Paulo, 7 de agosto de 2017.

BTG PACTUAL PARTICIPATIONS, LTD.
RENATA GOMES SANTIAGO BROENN
Diretora de Relações com Investidores

Para acessar a versão do documento em PDF, clique aqui.