Comunicado ao Mercado - Aquisição de Participação Acionária Squadra

À

BM&FBOVESPA S.A. - Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros

em atendimento às disposições da Instrução CVM 358/2002, conforme alterada, comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que recebeu, nesta data, correspondência informando que fundos de investimento geridos pela Squadra Investimentos - Gestão de Recursos Ltda. em conjunto com investidores não residentes geridos pela Squadra Investments - Gestão de Recursos Ltda. passaram a deter, por meio de operações realizadas em bolsa de valores, 14.150.000 (quatorze milhões e cento e cinquenta mil) de units de emissão do Grupo BTG Pactual, na forma descrita a seguir:

(i) 28.300.000 (vinte e oito milhões e trezentas mil) ações preferenciais classe A de emissão do Banco BTG Pactual S.A.;

(ii) 14.150.000 (quatorze milhões e cento e cinquenta mil) Brazilian Depositary Receipts ("BDR") representativo de uma ação classe A e dois BDRs representativos, cada, de uma ação classe B de emissão da BTGP.

A referida participação dos referidos investidores representa aproximadamente 5,14% (cinco vírgula quatorze por cento) das ações de cada uma das classes acima mencionadas.

Conforme detalhado na correspondência anexa, a referida aquisição tem o exclusivo objetivo de investimento, não havendo qualquer interesse em alterar a composição do controle ou estrutura administrativa da BTGP. O adquirente não firmou acordo ou contrato regulando o exercício do direito de voto ou a compra e venda de valores mobiliários de emissão do BTGP.

João Marcello Dantas Leite
Diretor de Relações com Investidores da BTG Pactual Participations Ltd.

Para acessar a versão do documento em PDF, clique aqui.

Diretoria de Relações com Investidores
Email: ri@btgpactual.com
Fone: +55 (11) 3383-2000
Fax: +55 (11) 3383-2001